terça-feira, 11 de junho de 2013

“Deus, me usa…”



Sempre oro pedindo a Deus assim: “Deus, me usa…”

E então, enquanto eu orava pedindo a Deus que me usasse, o Espírito Santo colocou em meu coração uma oração, Ele colocou assim:
“Mas não é só isso que você precisa orar, não é só: Me usa, me usa… O mais importante que você tem que orar é:

Me ajuda a obedecer a Sua direção, a obedecer aos Seus comandos e as Suas ordens. Isso é o mais importante.”

Mais importante que ser usado por Deus, é ouvir a Sua voz e obedecer aos Seus comandos.

 Então hoje decidi obedecer aos comandos do Senhor, e uma das coisas que senti foi o desejo de excluir meu facebook, apesar de evangelizar, levar palavras de carinho, consolo a muitos, eu estava me sentindo um tanto incomodada, pois eu percebi que não conseguia ficar 24 horas sem acessar, e a palavra do Senhor é bem clara quando nos diz o seguinte:

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno.
Mateus 18:7-8

 O facebook para minha vida estava sendo como uma mão ou um pé que precisava ser cortado, uma pedra de tropeço, que estava me impedindo de voltar a escrever, de voltar a evangelizar através de meu Blog.

 Vou me dedicar a fazer o que meu amigo querido Alefe Bahls sugeriu... testemunhar o que Deus tem feito na minha vida depois do Encontro com Deus em 2010.... acho que vai dar um livro rsrsrs....

 “Porque Deus, que disse em 2 Coríntios 4:6: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração…”

 Até Maio de 2010 eu estava “nas trevas”, e de lá, do fundo do poço espiritual e emocional, Jesus me resgatou… E fez resplandecer a luz dEle em minha vida…

A face dEle resplandeceu para mim, resplandeceu em meu coração, e eu nunca mais fui a mesma…

A MÚSICA QUE EDIFICA

Pesquisar este blog