sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O SENHOR ME CARREGOU EM SEUS BRAÇOS ONTEM.....




É tudo que eu quero, me achegar a Ti meu Senhor por Tudo que és em Mim, não por obrigação, mas porque  EU TE AMO!!!!!




Senti o momento exato em que me carregaste no colo, foi quando senti o coração aquecido e minha alma sossegar.
Meu Senhor e meu Deus, obrigada, muito obrigada. 


Ontem o Senhor me carregou nos braços, gente que experiência maravilhosa se sentir nos braços de Deus, foi maravilhoso, eu pude sentir um cafuné , um carinho feito pelas mãos do Senhor, você pode imaginar o que é isso???? Carinho que eu  jamais  sentia antes, Deus tem feito em mim, tem me dado algumas respostas de imediato, e ontem foi assim, e Ele usa as pessoas que mais amo, meus filhos.
Esse é o meu Deus.... eu fecho os olhos e digo Jesus vem, e Ele vem, Ele vem e salta sobre os montes de minha vida e me levanta... sempre que eu preciso. Ele esta aqui e me abraça, e ainda me diz que eu sou Dele e Ele é meu rsrsrsrs Aleluia.
Ele te diz isso também meu amado, minha amada, experimente sentir esse abraço de Jesus , feche os olhos e clame e chame pelo nome de Jesus, que Ele virá saltando pelos montes de sua vida Ele virá .... e Ele te chama pelo nome e ainda te diz Você é meu e Eu sou seu ... Vá até ao encontro de Jesus, não espere mais e nem perca essa oportunidade. Ele esta te esperando, para te carregar nos braços, te abraçar, de dar o carinho que você merece........

Obrigada Senhor pelo seu Espírito Santo na minha vida, obrigada pela nova Mulher que sou hoje, não foi pelas minhas próprias forças nem pelo meu coração enganoso, mas sim porque o Senhor me transformou....Obrigada por abrir o mar para eu passar, por me carregar em Seus braços, para saltar as várias montanhas de minha vida, obrigada por quando as minhas forças acabaram o Senhor me fez  olhar o meu passado e me fez ver tudo o que o Senhor já fez por mim, e eu tenho ousadia e fé para continuar porque sei que a sua obra em minha vida ainda não terminou. Eu sei que em Ti amado Senhor sou uma Mulher vencedora.

Eu sou uma mulher amada pelo Senhor Jesus...nada vai me separar desse grande e maravilhoso amor.

Nancy