quinta-feira, 19 de abril de 2012

PASSANDO PELO FOGO PARA PURIFICAÇÃO....


"E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus.
Zacarias 13.9"

Ele nos passa pelo fogo e nos purifica como a prata e depois nos prova como o ouro!
Aleluia, Glórias a Ti Senhor!!!!

Deus virá buscar você


por Max Lucado
“Ouvi uma voz trovejar do Trono: ‘Olhem! Olhem! Deus se mudou para a vizinhança, estabelecendo a sua casa com homens e mulheres! Eles são o seu povo, ele é o Deus deles’” (Apocalipse 21:3 MSG).
O narrador fala a mesma coisa quatro vezes em quatro frases consecutivas:
“Deus se mudou para a vizinhança”
“estabelecendo a sua casa com homens e mulheres”
“Eles são o seu povo”
“ele é o Deus deles”
O anúncio vem com a energia de uma criança de seis anos declarando a chegada do seu pai de uma longa viagem. “O papai está em casa! Ele está aqui! Mamãe, ele voltou!” Uma declaração não é o suficiente. Esta é uma grande notícia digna de repetição. Nós finalmente veremos Deus face a face. “Eles verão a sua face” (Apocalipse 22:4).
Deixe que isto seja absorvido. Você verá a face de Deus. Você olhará nos olhos Daquele que sempre viu; você verá a boca que comanda a história. E se houver algo mais maravilhoso do que o momento que você vir a sua face, será o momento que ele tocar a sua. “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima” (Apocalipse 21:4).
Deus tocará as suas lágrimas. Não irá flexionar os seus músculos ou ostentar o seu poder. Alguns reis escorariam seus garanhões ou fariam um discurso da vitória. Não Deus. Ele prefere passar um polegar na sua bochecha como se dissesse, “Pronto, pronto… chega de lágrimas”.
Não é isso o que um pai faz?