sexta-feira, 1 de julho de 2011

Perder sua vida para encontrar vida plena.


A palavra do Senhor é bem clara em Lucas 9:23 Jesus disse: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me.”.


Negar-se a si mesmo, negar aos prazeres da carne, renunciar a própria vida, muitas vezes esse foi o preço. Seria possível isso?

Eu sempre achei que não iria conseguir viver sem os prazeres do mundo, sem as músicas, as festas, o sexo, o mundo virtual, as bebidas, enfim tudo que me dava prazer.

Mas eu precisei me dispor, Jesus não me forçou a segui-lo, Ele disse ...se quiser acompanhar-me... Valeu a pena Senhor, valeu a pena. O Senhor Jesus me deu a liberdade de escolha, eu poderia ter escolhido não segui-lo.

...negue-se a si mesmo... a parte mais difícil, negar-se , renunciar.


Cada renúncia, cada lágrima, não foi fácil, é como se eu fosse uma viciada, pensando bem eu era. Viciada por prazeres de minha carne, viciada por um mundo virtual, viciada por um amor impossível.


Mas eu escolhi seguir a Jesus e disse: Eis-me aqui Senhor, cumpra em mim o seu querer. Tudo Te entrego.


Entregar tudo significa TUDO. Quando dizemos que entregamos tudo ao Senhor estamos declaramos que confiamos Nele.


Não pensem que foi fácil, não foi, eu e o Senhor somente sabemos o quanto foi difícil, mas além da escolha, da renúncia, foi preciso também o sacrifício de minha parte. Eu sacrifiquei meu amor, meus desejos, minha carne. Nossos desejos, nossa carne precisam ser sacrificados diariamente, por amor a Jesus.


Em João 6 : 63 diz: O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida


O Espírito Santo me mostrou que de minha carne nada se aproveitaria e sim meu espírito deveria ser entregue ao Senhor, O Espírito Santo que nos convence, nos toca de uma forma que não dá para explicar, através Dele que é possível negar-se a sim mesmo. O Espirito Santo nos fortalece a fé, nos ajuda.


É algo muito profundo, O Espírito Santo é o próprio Deus, um Deus que flui, que preenche todos os buraquinhos, que coisa mais linda, um Deus que se move intensamente à meu favor e está sempre próximo, Ao estar cheia do Espírito Santo eu creio que tudo pode acontecer, pois é o próprio Deus que me inspira a crer dessa forma.


A minha carne é fraca e luta diariamente, não quero deixar me levar aos desejos desse mundo, e satanás tenta aproveita-se disso, mas todas as barreiras interiores, todo desejo da carne são quebrados por esse mesmo Espírito. A Sua presença em minha vida faz quebrar todas as barreiras que possam existir e deixa uma sensação de liberdade inexplicável.


Obrigada Espírito Santo pela sua presença diária, obrigada por me deixar saborear dos manjares espirituais. Quero a cada dia mergulhar mais e mais nas suas águas, não somente molhar meus pés ou joelho, mas sim mergulhar profundamente e me renovar a cada dia.


Efésios 5:18 E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, MAS ENCHEI-VOS do Espírito... Senhor quero me encher, me embriagar do seu Espírito Santo a cada dia.


Obrigada Pai pelo seu amor grandioso por mim.... EU TE AMO ESPIRITO SANTO... ESTOU LOUCAMENTE APAIXONADA POR TI JESUS....


Para você que está lendo eu digo o seguinte: Valeu, Está valendo e vai sempre valer a pena ser obediente ao Senhor


Nancy Rosendo - junho/2011