quinta-feira, 24 de março de 2011

ENCONTRO COM DEUS .....

O Encontro com Deus é um retiro de 3 dias com o objetivo de alcançar uma experiência com Deus que certamente nos leva a uma transformação de vida após o conhecimento de Cristo.


O Encontro com Deus proporciona este ambiente para que se tenha uma experiência pessoal com Cristo.

Deus tem o poder de te libertar. Ele quer te restaurar e livrar você da morte e do inferno.

O QUE O ENCONTRO MUDOU EM MINHA VIDA:

Eu sempre orava pedindo a DEUS para fazer uma transformação em minha vida, não agüentava mais a vida que eu levava, foi quando recebi um convite para fazer o Encontro. Deus me livrou de uma vida de prostituição, vícios, egoísmo etc...

Cheguei conversando com DEUS que ali seria tudo ou nada, muitas áreas da minha vida estavam fracassadas e eu resolvi aceitar o chamado de DEUS. Lá é lugar de confrontos, desafios, renuncias, libertações, arrependimentos e OBEDIENCIA. Um lugar onde eu pude ver o Senhor face a face.

Hoje eu sou uma mulher com as marcas de DEUS em minha vida e creio que onde eu passar levarei a palavra do Pai. Hoje depois de um ano estou indo trabalhar no Encontro, e sei que será uma experiência maravilhosa. Deus me escolheu para estar lá e quero ser usada por Ele, para ajudar assim como fizeram comigo.

Ver o Senhor face a face...Transformar sua vida em todas as áreas. Essa expectativa está em seu coração?

Participe você também são apenas 3 dias.

Você já deu o melhor para o mundo, mas hoje te convido a dar o melhor pra Deus, eu creio em nome de Jesus Cristo que você vai ser curado, liberto, para exaltar somente o nome do senhor Jesus!!!.

Participe do Encontro e desfrute de uma total libertação em sua vida.