MEU TESTEMUNHO

UM POUCO DA GRANDE OBRA QUE DEUS FEZ EM MINHA VIDA
Espírito Santo de Deus, toca nos corações das pessoas que estão lendo meu testemunho, que ele sirva de crescimento para essas vidas, e jamais de escândalo ou de tropeço, mas que seja para Sua honra e glória Senhor.

"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar". (I Pedro 5:8)

Vou começar meu testemunho baseado neste texto, para que ao ler, você possa ver o que satanás é capaz de fazer em nossas vidas, e o pior, com nossa permissão. Tive meu primeiro encontro com Jesus em 1986, foi amor a primeira vista, um sentimento maravilhoso, uma amizade que jamais encontrei outra fiel e verdadeira, Jesus me colocou em seus braços, curou minhas feridas, colocou alegria em meu coração, alegria que eu jamais tinha sentido, me cuidou como jamais alguém tinha feito. Mas infelizmente em 1988 eu comecei a dividir esse amor com o mundo e não me entreguei totalmente a esse Deus maravilhoso, não deixei Ele agir em meu interior, fechei as portas de meu coração para Deus e deixei meu eu, minhas emoções, conduzirem minha vida, troquei o amor de Deus por um amor humano que me levou a destruição, fui para Curitiba e lá deixei o mundo e meu eu continuar a comandar minha vida, e assim acabei me envolvendo com pessoas que serviam a satanás e quando percebi ele estava me levando onde eu jamais imaginaria pisar, me jogou no fogo do inferno, me pisou, me humilhou, me maltratou fez de minha vida um mar de lama. Porque Deus nos dá “livre arbítrio”. Isto é, Deus dá ao homem a liberdade de escolha, não interferindo na sua liberdade e decisão. Isto é uma verdade; se o homem quiser pular de um viaduto em alto mar Deus não irá impedi-lo, no entanto Ele pode fazer que aquele ato não leve a morte daquela pessoa interferindo de mil maneirasE foi isso que Ele fez comigo e ainda teve compaixão e mais uma vez foi lá nas profundezas do inferno e me tirou, me deu vestes limpas, me curou as feridas, me fez voltar mesmo em pecado, doente da alma, enferma espiritualmente, me trouxe para sua casa, para seus braços, mas todo pecado tem consequências e não foi diferente comigo, quando voltei para casa do Pai celestial, conheci o pai de meus filhos, e ainda dominada e vivendo pela carne, comecei tudo errado engravidei de meu primeiro filho, mas Deus é maravilhoso,  mesmo eu estando em pecado, Ele cuidou desta criança desde o meu ventre, Ele escolheu essa criança, hoje um homem, para estar no seu altar como músico e pregador da palavra, louvando e exaltando o nome do Senhor.

Eu voltei para minha cidade Santo Antônio da Platina, grávida de 3 meses e me casei, tive mais dois filhos,  que também são benção nas mãos do Senhor, e agora a família frequentava a igreja, íamos todos os domingos, participávamos de comemorações especiais, "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17:9) meu coração estava me enganando e satanás estava satisfeito, porque eu achava que estava tudo bem que eu estava com Deus, mas na verdade eu não estava, eu era uma crente de banco somente, que frequentava a igreja, mas não tinha me entregue a Deus totalmente, não orava em casa, não buscava a Deus durante meu dia, não tinha entregue minha vida a Deus, e depois de 13 anos de um casamento errado, me separei. Um erro que leva a outro... (2 Samuel 11:1-27), vemos que com Davi foi assim e não foi diferente na minha vida, continuei errando, achando que ia acertar, e mais uma vez satanás venceu e tomou conta de minha vida, porque eu permiti e fiz esta escolha, e fiquei mais 7 anos e meio nas mãos dele (satanás) gente eu fiquei cega, muda, e burra, porque satanás nos torna burros, ele fazia o que queria de minha vida. Eu mandava mensagens evangélicas, músicas evangélicas, mas nem eu mesma sabia que isso era para mascarar o que satanás estava fazendo em minha vida, na época aquelas palavras eram pela emoção e não movidas por Deus. A palavra diz assim "Quem comete pecado é do Diabo; porque o Diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo". (I João 3:8).

Eu me envolvi com um homem, que durante um ano e meio me usou como objeto de prazer, satanás me fez achar que o amava, me fez esquecer que Deus era tudo em minha vida eu coloquei esse homem em primeiro lugar em minha vida, esqueci de meus filhos, eu humilhei meus filhos, eu envergonhei meus filhos por causa desse homem que eu achava que amava, e depois de um ano Deus começou a me incomodar, Deus queria mais uma vez me resgatar dessa vida imoral de prostituição e  pecado, Deus me ama tanto que mesmo eu desistindo Dele, Ele não desistiu de mim,  que amor é esse??? então comecei a buscar, fazer campanha na igreja, mas na verdade eu queria mudança sim, mas sem mexer no meu relacionamento, que era totalmente fora do que diz a palavra de Deus, queria mudança mas sem largar o pecado rsrsr. Mas Deus colocou meu filho, Paulo, ainda tão jovem, para interceder pela minha vida, clamando a Deus para que minha vida mudasse. Também tinha pessoas na igreja que estavam intercedendo para que eu fosse ao Encontro com Deus.
Deus usou essas pessoas para me afastar do pecado, principalmente meu filho...
Muitas vezes não da maneira melhor para nossos olhos, mas Deus sabe o porque e como fazer isso, Deus agiu e desabou uma montanha em minha cabeça, o homem que eu achava que amava como defesa mediante ao que estava acontecendo,  me comparou a mulheres vadias, prostitutas, vagabundas e isso me fez ficar sem chão, minha vida parecia não ter mais sentido, porque até então eu não entendia que esse era o agir de Deus mais uma vez na minha vida e Deus usa meus filhos para me ajudarem a levantar e com eles voltei para casa onde eu tive meu primeiro encontro com Deus, onde fui chamada de amada do Pai, princesa do Pai e não vadia, prostituta, uma luta grande começou dentro de mim, Deus e satanás lutando pela minha vida, eu tive duas recaídas, mas Deus não desistiu de mim, precisava que eu me decidisse e quando eu fiz isso, quando decidi que eu queria uma vida de amor, uma vida de princesa nos braços de meu Pai, satanás se levantou mais uma vez e uma noite travou uma luta interior em minha vida, satanás me falou em bom tom, hoje eu vou tirar sua vida, essa noite eu vou te levar antes que você volte para seu Deus, mas Deus me dirigiu, porque pelas minhas próprias forças seria impossível, minha irmã saiu correndo comigo, fomos até a igreja metodista central e lá encontrei minha amada amiga Adriana, gente sabe quando precisamos de um pronto socorro que você chega e vem todos correndo e com carinho nos cuidar, foi mais ou menos assim, logo a Viviane esposa do Pastor Alberto me levou até a casa de minha mãe espiritual Cleusa Frufreck e em nome de Jesus, eu fui liberta naquele momento de um espírito de morte, satanás ia realmente acabar com minha vida naquela noite. Mas o sangue que Jesus derramou na cruz do calvário por minha vida, esse sangue me salvou.

" Provai e vede que o Senhor é bom; bem aventurado o homem que Nele confia." ( Salmos 34 : 8 ).
A luta foi grande, e eu precisei passar por uma UTI espiritual, precisei de muitas libertações, mas eu aceitei a passar por tudo isso e fui para o Encontro com Deus, doeu muito, Deus rasgou meu coração, tratou de cada ferida de minha alma, tirou as cascas, colocou seu remédio espiritual e tratou de cada uma, doeu muito, mas hoje estou como um vaso sendo restaurado nas mãos do oleiro, totalmente liberta das garras e mãos de satanás, e nos braços de Deus onde jamais sairei, Deus esta tratando de minha vida, pois Ele me quer na sua obra trabalhando, levando sua palavra através de minha vida para as pessoas que ainda estão nas mãos de satanás para que elas também possam ser libertas como eu fui. Em Filipenses, 1:6 - Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o Dia de Cristo Jesus.

Basta qurer, e eu quero em nome de Jesus e jamais serei chamada de vagabunda ou vadia, pois eu sou uma mulher amada por Jesus Cristo e posso hoje ser chamada de filhinha, princesa.. Oh glórias a Ti Senhor, posso ser chamada menina dos olhos de Deus, amada do Pai.... eu me olho no espelho hoje e vejo Deus em minha vida, minhas vestes mudaram, minha maneira de agir mudou, meu lar foi restaurado, Deus tratou de cada enfermidade. Hoje não sinto falta do meu passado, meu corpo esta purificado, limpo, lavado, homem nenhum mais me tocou e estou sendo preparada e guardada para quando Deus vier me buscar para sua glória. Minha mente se enche da palavra de Deus, assim satanás não consegue em nome de Jesus colocar seu dedo imundo aqui.

Vejam esse versículo: "Não tenho maior alegria do que esta a de saber que meus filhos andam na verdade" (3 Jo 1.4)
Se você ainda não teve um encontro real com Deus, não perca mais tempo, se você ainda não foi fazer o encontro com Deus faça enquanto há tempo. Que fique bem claro meus amados, satanás só permanece em nossas vidas quando deixamos.

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.” (Apocalipse 3:5).
Sou uma mulher transformada e restaurada pelo sangue de Jesus Cristo e satanás jamais terá poder algum sobre minha vida, a vida de meus filhos e meu lar. Deus quer que eu seja feliz.

Deus me ama e me lavou com seu sangue.
Dou graças a Ele que me abriu os olhos e me tirou da imundície do pecado.
Sigo a Jesus... não sigo a homens, a reformadores, a apóstatas, ou a hereges.
Sigo a Jesus Cristo, meu fiel Senhor.
Ele é o dono do meu coração, do meu corpo, do meu espírito, da minha alma, do meu todo.
Eu vivo para ele, ele é tudo para mim!
Deus é o meu amparo, é o meu consolo, é por quem eu vivo.
Ele é o meu melhor amigo e sempre me ouve.
Deus me tirou das trevas do pecado, e iluminou meu ser,
e me achou digna de ser um templo de seu Santo Espírito.
Deus fez cair as escamas que cobriam meus olhos,
Deus se interessou por mim...Deus olhou para mim no meio de uma
multidão incontável e teve misericórdia de mim.
Deus está no meu pensamento a todo instante,
muitas vezes diante dele só choro porque não consigo
encontrar palavras suficientes que expressem sua grandeza,
sua majestade, sua glória, seu poder e seu amor por cada ser
humano deste mundo.
Deus é o ar que eu respiro, e nunca serei grata o suficiente
por ter Deus lá em sua infinita glória
olhado para mim, um grão de areia tão pequeno
e sem valor algum. Quero
amá-lo e serví-lo enquanto eu viver.

Um comentário:

  1. Nancy,que coisa mais linda poder dividir este momento tão maravilhoso com vc.É uma alegria sem limites saber o q o Senhor operou na sua vida. Vc é realmente muito especial, preciosa para Deus, e tenho certeza q ainda vamos celebrar juntas muitas vitórias, principalmente na vida dos nossos filhos e amigos. Sei q Ele ja esta preparando para nos este momento e agradeço a Deus por saber q agora vc ora dai e eu oro daqui ...Glorias ao Senhor !!! amo vc minha amiga e o Senhor te ama muito mais .

    ResponderExcluir