sexta-feira, 22 de julho de 2022

"AMAR À DEUS ACIMA DE TUDO E TODOS..."


 

O que é realmente amar a Deus sobre todas as coisas?

Imagine quantas coisas, pessoas que amamos durante nossas vidas...

Nossa família, nosso emprego, produtos que consumimos, pessoas que admiramos, entre muitas outras coisas...

Tudo é importante e faz parte das nossas experiências, mas nada deveria ter um lugar maior do que Deus em nossas vidas...

Eu sempre fui uma mãe coruja, ou leoa kkk, sim, meus filhos sempre foram tudo para mim, sempre fiz tudo por eles... E teve um tempo que por mais que eu achasse que amava a Deus acima de todas as coisas, eu descobri que não, eu amava mais meus filhos acima de todos e todas as coisas...

Mas o amor de Deus por mim, é tão grande, que Ele através do Espirito Santo, não quis que continuasse assim, e me mostrou que não poderia continuar amando meus filhos acima dEle...

Em maio de 2010, o Senhor falou fortemente ao meu coração, que meus filhos eram sim herança do Senhor para mim... Mas para eu cuidar, amar e mostrar a direção, eles não são meus, eles são do Senhor... E meu amor por eles não poderia ser maior que por Jesus...

Mas Senhor, seria possível amor maior do que sinto pelos meus filhos?

Sim é possível, Deus me mostrou através do Espirito Santo, que podemos amar a Deus sim acima de todas as coisas e pessoas... E me disse: Deus não quer que nada, nem ninguém tome o lugar dEle em sua vida, Ele te ama tanto, que se preciso for, tira tudo que possa tomar o lugar dEle...

Eu, Nancy, nunca mais deixei nada, nem ninguém tomar o lugar de Jesus Cristo na minha vida... Amo meus filhos e meus netos, um amor inexplicável, mas o amor por Jesus é maior que tudo, até do que a minha dor, se não fosse esse amor, eu não teria motivos para continuar, esse amor que me fortalece e restaura todas as manhãs... Eu Te amo Deus, Eu Te amo Espirito Santo, Eu Te amo Jesus...

Deus nos ama tanto, que é impossível medir esse amor...

Então eu te faço a seguinte pergunta

O que tem ocupado seu coração e sua mente?

Seu relacionamento, seu trabalho, seu carro, seu dinheiro, seus filhos... O que tem sido maior que o amor por Deus em sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário