sábado, 25 de setembro de 2010

OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA...





Minha vida até esse momento não foi fácil. Foram muitas perdas e sofrimento. Mas para quem tem Cristo no coração é tudo mais leve e o que fica é o aprendizado. Quem me vê sorrindo não imagina de onde vem tanta alegria. Pois é, vêm do Senhor, meu Pai Amado, meu Salvador. Em nenhum instante Ele me abandonou ou me deixou perder a fé. Como diz a palavra: "Quem confia no Senhor é firme como o Monte de Sião! Nada é capaz de derrubar essa pessoa." - Salmos 125:1

OBRIGADA, É uma palavra apropriada para situações de gratidão, embora muitas vezes esta palavra não consiga expressar aquele sentimento contido em nossos corações.
Jeremias 1:5 Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta

Obrigada Senhor, pois como diz a sua palavra, já me conhecia antes mesmo de meus ossos terem se formado.
Obrigada pelo dia 26 de setembro de 1965, dia em que o Senhor me permitiu vir ao mundo, resultado de um amor entre o Sr Alevino e Dona Neusa, um amor que já venceu 50 anos.

Obrigada Senhor pelo lar em que eu pude ser criada e educada, pela família que me deu, pois foi ali que eu pude conhecer a Ti.
Obrigada Senhor pelos meus filhos, que são herança do Senhor, obrigada por me confiar a vida deles, eles são filhos especiais que servem a Ti junto comigo, Senhor obrigada pelo meu lar, por eu poder dizer “Eu e minha casa servimos ao Senhor com alegria.”.

Obrigada Senhor pelos meus irmãos, principalmente minha amada irmã Laura que nunca desistiu de estar do meu lado, mesmo quando eu não merecia ela estava lá cuidando e zelando por mim.

Ainda te agradeço pelo meu trabalho, o Senhor escolheu com muito carinho, e tem me sustentado com ele, e me ajudado ali permanecer por mais de 22 anos.

Senhor Obrigada pelos meus amigos, aqueles que passaram por minha vida e por algum motivo não permaneceram, outros que permanecem do meu lado e os novos amigos que o Senhor tem colocado em meu caminho.

Obrigada por cada dificuldade, cada dor, pois me serviram de aprendizado e amadurecimento espiritual, obrigada por nunca ter desistido de minha vida, e ter colocado pessoas que te servem, para cuidar de mim, nas horas mais difíceis.

Senhor, com meu coração queimando, pegando fogo mesmo, eu agradeço pela igreja onde eu encontrei meu primeiro amor por Ti, Senhor eu amo esse povo. Obrigada por essa família, por esse povo chamado metodista, que me acolhem a cada dia com muito amor e dedicação, mas em especial aos meus Pastores. EU amo meus pastores de uma maneira que só o Senhor pode entender. Obrigada pelo cuidado e carinho que o Pastor Beto e a Viviane tem com minha vida, Obrigada pelo cuidado que o Pastor José e a Lucimara tem tido com minha família. Eles são perolas que o Senhor colocou na minha vida, para ajudar a curar as feridas de minha alma.

Senhor mas acima de tudo Paizinho, obrigada por que eu posso dizer sem dúvidas em meu coração: EU TE AMO JESUS CRISTO, EU TE AMO ESPIRITO SANTO, EU TE AMO DEUS.
Obrigada porque mesmo sem eu merecer, o Senhor nunca desistiu de minha vida, e de graça me deu a Salvação. Obrigada pelas coisas que eu ainda não vi, mas pela fé eu creio que estão por vir. Obrigada Pai por chegar aos meus 45 anos caminhando ao seu lado, segurando em suas mãos. Não teria melhor presente que esse, a certeza de minha salvação.