terça-feira, 2 de abril de 2013

“... não está mais aqui...” Marcos 16:6



Mais um dia de Páscoa. Comprei o chocolate das crianças.  Me alegro em poder celebrar a páscoa com a  Igreja e saber que Jesus é o Senhor de nossas vidas.   

Hoje é tempo de festa, de alegria, espero que você
possa almoçar com sua família, se divertir, sonhar e  agradecer. 

Deus em Cristo Jesus é merecedor de nosso louvor.  A páscoa é real por causa da alegria da Salvação em Cristo Jesus. Ele nos deu vida! Aleluia... Pagou por nossos pecados na cruz. Sofreu pelos erros  que eram meus e seus. Ele de forma amorosa assumiu um pacto, um compromisso de remissão dos pecados da humanidade. “... pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por por muitos para remissão dos pecados”   Mateus 26.28.

Na sua morte temos a certeza da vida. Contudo,  Ele não esta morto, “Ele ressuscitou”. Sua vida é a certeza do futuro, sua vida é a certeza de que nossos  filhos terão um lar abençoado, sua vida é a certeza de que um dia todos nós estaremos juntos no céu. 

Sua vida ministra perdão, presença e graça sobre nós e nos dá esperança para continuar em nossos desafios diários.  Na sua ressurreição fomos ressuscitados e podemos viver em benção e paz.  “... e  nos ressuscitou juntamente com ele, e com ele nos fez  sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus”. Efésios 2.6 

Celebre a páscoa com a doçura da convicção que Jesus vive e esta perto de você e de sua família.    Feliz Páscoa a todos.  Um grande e forte abraço. 

Pr. Alberto Inácio de Oliveira