terça-feira, 15 de março de 2011

3º ACAMPA FAMÍLIA 2011 - IGREJA METODISTA CENTRAL - SAP


"Adoradores sem Fronteiras"

O Ministério de Vigília "Adoradores sem Fronteiras" da Igreja Metodista Central -- Santo Antº da Platina, realizou nos dias 06,07 e 08 de março de 2011, o 3º Acampa Família, com o tema "O ano aceitável do Senhor".


Onde teve inicio na manhã do dia 06, onde os participantes foram recepcionados com um delicioso café da manhã.


Aconteceram momentos de Louvor, Adoração, ministrações, Vigília e lazer.


O Louvor foi abençoado por Deus, podemos sentir o derramar do Espírito Santo através de cada canção, as palavras ministradas pelos Preletores: João Paulo, Pastor Roni, Bispo João Carlos, Pastor Wendel e Alfeu Claro, foram trazidas diretamente do coração de Deus para o nosso coração, onde através delas o Espírito Santo operou libertações, restaurações, curas, fortalecimento, sinais e grandes maravilhas.


O Louvor e as Ministrações aconteceram todos os dias pela manhã e a noite.


As crianças puderam ter momentos de mais intimidades com seus pais, familiares, e também tiveram seus momentos para serem ministradas.


As tardes foram preparadas para momentos de lazer, onde os pais e filhos puderam ter momentos juntos, momentos onde as brincadeiras fizeram se aproximarem mais uns dos outros.


No sábado a noite estávamos somente o Ministério, para preparar o local para receber carinhosamente os participantes, aconteceu a primeira vigília, onde o Espírito santo se manifestou de uma forma sobrenatural. Onde pudemos ser curadas, restauradas, alguns reavivaram seus dons, confirmaram seus ministérios, e Deus pode falar intimamente com cada um.


No Domingo se repetiu a vigília e em dose dobrada o Espírito Santo se manifestou.


Na segunda feira após o jantar tivemos alguns momentos de descontração, com a brincadeira do ridículo, e muitos passaram pela passarela, onde um jurado escolhido pelos próprios participantes, puderam escolher o mais ridículo da noite.


Na terça feira durante a Ministração, pessoas receberam dons, foram libertas, curadas e mais uma vez sem dose limitada o Espírito Santo de Deus se manifestou em nosso meio. Tivemos também a Santa Ceia, que foi ministrada pelo nosso querido Rev. José Fabricio


Antes do encerramento tivemos um momento de testemunho, e o resultado foi maravilhoso, pudemos sentir como nosso Deus é maravilhoso e age no meio de seu povo.


Obrigada Senhor por ter nos usado de maneira extraordinária, para conduzir todo esse trabalho.


Já estamos com saudades.