sexta-feira, 11 de maio de 2012

“NÃO VÁ COLHER PARA OUTRO CAMPO”



  “Então disse Boaz para Rute: Não vás colher para outro campo, nem tampouco passes daqui” (Rt 2.8)



O que tenho a dizer para você povo de Deus,  é que você continue firme onde você está. Boaz representa Jesus e Rute representa a Igreja. Ela foi resgatada por Boaz, se casando com ele e gerando dele um filho de quem descendem Davi eJesus. Sempre há vitória quando nos concentramos no centro da vontade de Deus. Não saia “dos campos de Boaz”!

Não é maravilhoso ver que podemos até sofrer com as “aflições” que têm vindo sobre o mundo, mas quando chega a vitória, realmente tem sabor de mel!? Você vai sentir este sabor em sua vida. Deus vai dar refrigério, vai tirar água da rocha, vai trazer o maná do céu e vai gerar milagres neste deserto. Contamos com o socorro de Deus!

Não esmoreça na sua fé. Estamos para chegar em um tempo em que o crente vai viver da fé e o Senhor diz que se o crente recuar, “a sua alma não tem prazer nele” (Hb 10.38).

 “E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o Senhor o abençoava” (Gn 26.12). Na hora do “deserto” não é hora de parar ou de reter a semente. Faça como Isaque, aja pela fé e você também vai colher para a glória de Deus!