sexta-feira, 11 de maio de 2012

“NÃO VÁ COLHER PARA OUTRO CAMPO”



  “EntĂŁo disse Boaz para Rute: NĂŁo vĂĄs colher para outro campo, nem tampouco passes daqui” (Rt 2.8)



O que tenho a dizer para vocĂȘ povo de Deus,  Ă© que vocĂȘ continue firme onde vocĂȘ estĂĄ. Boaz representa Jesus e Rute representa a Igreja. Ela foi resgatada por Boaz, se casando com ele e gerando dele um filho de quem descendem Davi eJesus. Sempre hĂĄ vitĂłria quando nos concentramos no centro da vontade de Deus. NĂŁo saia “dos campos de Boaz”!

NĂŁo Ă© maravilhoso ver que podemos atĂ© sofrer com as “afliçÔes” que tĂȘm vindo sobre o mundo, mas quando chega a vitĂłria, realmente tem sabor de mel!? VocĂȘ vai sentir este sabor em sua vida. Deus vai dar refrigĂ©rio, vai tirar ĂĄgua da rocha, vai trazer o manĂĄ do cĂ©u e vai gerar milagres neste deserto. Contamos com o socorro de Deus!

NĂŁo esmoreça na sua fĂ©. Estamos para chegar em um tempo em que o crente vai viver da fĂ© e o Senhor diz que se o crente recuar, “a sua alma nĂŁo tem prazer nele” (Hb 10.38).

 “E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o Senhor o abençoava” (Gn 26.12). Na hora do “deserto” nĂŁo Ă© hora de parar ou de reter a semente. Faça como Isaque, aja pela fĂ© e vocĂȘ tambĂ©m vai colher para a glĂłria de Deus!