quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Te Amo Jesus, desejo ficar mais e mais em Tua tão doce presença.


A Sua Presença Senhor eu não troco por nada e nem por ninguém. O Senhor já começou o sobrenatural em minha vida.

Obrigada Senhor, hoje eu quero somente agradecer, quando eu decidi ouvir Sua voz e voltar para Seus braços eu sabia que ia passar por momentos de dor e sofrimento, sabia que a escolha em Te servir não seria fácil, mas pela fé eu sempre soube que a recompensa chegaria. Precisou que eu sentisse dor, mas foi necessário isso, para que as feridas do passado fossem curadas, tinha que ser assim.
Mas eu sempre soube que o Senhor estaria do meu lado, e seria fiel  comigo, mas uma coisa eu não imaginava Senhor Jesus, que as coisas fossem acontecer tão rápidas assim.  

A sua palavra diz:  “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”. Rom. 8: 28 (NVI). Eu Te amo Senhor,  mas que tudo que eu possa imaginar.
Senhor obrigada pelos filhos que me deu para cuidar, sei que eles antes de serem meus são Seus Senhor, mas eu agradeço porque eles tem sido benção na minha vida e na vida da igreja.

Senhor sou grata por tudo que tens feito na minha vida e na vida de meus filhos, estamos vendo portas se abrirem todos os dias, e sei que como foi profetizado na minha vida , o Senhor tem muito mais para me dar. Mas de tudo Senhor o que mais me importa é continuar em comunhão contigo, buscar a cada dia ser  semelhante a Ti e nunca, mas nunca me desviar dos Seus caminhos e ficar a cada dia mais próxima de sua Santidade.

Obrigada Senhor, porque nunca desistiu de mim, eu não sou merecedora de tanto amor, mas mesmo assim Tu me amas.

Nancy