quarta-feira, 4 de maio de 2011

DEUS FALOU COMIGO HOJE QUANDO LI ESSA MENSAGEM, E CREIO QUE VAI FALAR CONTIGO



Fui moço e agora já sou velho, contudo nunca vi desamparado um justo e nem sua descendência a mendigar o pão. Sl 37:25

Como essa passagem Bíblica no salmo 37 de Davi falou comigo no dia de hoje, a ponto de ser quase 12:00 am e estou aqui para poder compartilhar com você, querido leitor.

Meu irmão(a) que hoje enfrenta provações e privações, o nosso irmão Davi, declarou aqui com tanta sabedoria e verdade, inspirado pelo Espírito do Senhor que os justos são guardados e guiados, protegidos e amparados por Deus, nunca haveria de mendigar o pão. Jamais desamparados, pois Deus os guardaria.

Confie que Deus está no controle de sua vida e te guardando em todos os teus caminhos. O Senhor protege seus escolhidos e os socorre nos momentos de angustia. Nada nos faltará, pois Deus é fiel para guardar seus filhos. Precisamos aprender a confiar no Senhor e pela fé, adorarmos mesmo em meio as dificuldades.

Davi disse: Confia no Senhor e faze o bem. Habita na terra e vive tranquilo. v 3.

Deus deseja que vivamos em paz e tranquilidade de espirito com os nosso próximo, nossa família, com o nossos irmãos. Que tenhamos paz com todos e vivamos em harmonia, amando à Deus e aos homens. Que possamos viver para fazer o bem, e assim glorificarmos o nome de Jesus.

O Senhor te abençoe muito e derrame sua paz sobre a tua vida.

Pra. Thaís Itaborahy

Escute o hino, Deus falará com você!