quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEUS ESTA TRABALHANDO A TEU RESPEITO


“Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo!
Você não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.” (Isaías 43:19 )

Muitas vezes pedimos a Deus para mudar as situações da nossa vida. Oramos e choramos diante de Deus pedindo que Ele reverta uma situação que caminha para o que nós consideramos o caos. Outras vezes oramos para que um desejo que temos seja realizado. Quando fazemos isso, oramos sempre desejando manter o controle da vida em nossas mãos.

No entanto, o nosso Deus é criativo, e como todo criativo não consegue deixar as coisas como estão sem desejar que elas melhorem. Ele olha para nossa vida e na Sua sabedoria decide que certas coisas devem mudar, para o nosso próprio bem.

Aí, ele põe a mão e começa a mudança.

Sabe o que nós fazemos? Na maioria absoluta das vezes nós nos desesperamos. Ficamos totalmente descontrolados com o que está acontecendo pois as coisas simplesmente saíram do NOSSO controle e nós não conseguimos enxergar ninguém dirigindo essa bagunça que se tornou a nossa vida.

Mas Deus está dizendo através do profeta que este é o tempo da transformação e ele afirma com entusiasmo “eu estou fazendo uma nova obra aqui! Já está surgindo, já dá para ter um vislumbre, você consegue ver?” Se você sente uma sensação de turbulência na sua vida, então aperte os cintos, porque Deus está fazendo algo novo e tem todo tempo para fazer a obra dEle em sua vida. Deixe que Ele te transforme, que Ele mude o precisa ser mudado. Tenha certeza: Ele só fará o que for melhor para você!

Abra mão do que não é necessário, mude de opinião se for preciso, aprenda mais, estude o que não sabe, seja humilde em aceitar conselho, não importa o que Deus pedir de você neste tempo, obedeça.

Enquanto estiver fazendo isso você vai começar a ver as estradas se formando no seu deserto… “Pai querido, continua a realizar a Tua obra em nossas vidas e ajuda-nos a enxergar rapidamente o que estás fazendo, para que possamos compreender e colaborar contigo.”
Amém?????