quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um toque “diferente”

“E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que me tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.” (Lucas 8:45-46)

Um toque “diferente”

Já haviam se passado doze anos desde a última vez em que aquela mulher deixara de ser sã. Muito tempo, muita dor e muitas lágrimas se passaram e neste tempo as tentativas de reconquistar sua saúde através de sua Fé natural foram inúmeras e infelizmente infrutíferas. Já pensou nisto? Imagine um fluxo de sangue durante 1 dia… é ruim, por 1 semana… muito ruim, agora… imagine por 12 longos anos. Seus recursos financeiros já haviam se extinguido como se sabe em Lucas 8:43 "e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada,".
Quando esta mulher soube que o Senhor Jesus estava por alí não teve dúvidas e se lançou e nada mais lhe importava a não ser tocar Jesus, nem que fosse a orla de suas vestes e tinha a certeza de que uma vez feito isto seria curada! “E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.” (I João 5:15)
Esta certeza apresentada por esta simples mulher é o que essencialmente se chama Fé sobrenatural! Teve certeza de sua cura, determinou que assim seria e assim foi! Aleluia! Foi única em meio a uma multidão. Observe que naquela multidão que acompanhava o Senhor Jesus com toda certeza existiam outras pessoas tão desesperadas quanto ela, e que embora tenham tocado o Senhor Jesus não foram curadas. Na verdade o toque daquela mulher era “diferente”, era um toque movido pela Fé sobrenatural no Senhor Jesus.
Não basta estar na presença do Senhor, tampouco basta apenas tocar em Cristo. O Essencial é Tocar Jesus com a sua Fé, pois a Fé muda tudo, a Fé é o que faz com que teu toque seja “diferente” do restante da multidão. Pense nisto! Creia! Destaque-se da multidão e chame a atenção de Deus!

Rogério Bolanho 

Leia mais em: http://www.vaiarrebentar.com.br/um-toque-diferente/#ixzz1SmFWiKaq
(Vai Arrebentar!!!)