sábado, 26 de novembro de 2011

SEJA BELA


“A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã não tem preocupações.” Pv 31.25






Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?

O segredo de ser bela está relacionado a sua vida espiritual, ao permitir que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus. Formosura que torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, estresse ou depressão.
Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.

LIMPEZA INTERIOR - "Do coração procedem as fontes da vida". Pv 4.20-27.

BATOM PARA OS LÁBIOS- Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei(Sal 19.14).

MAQUIAGEM- "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13)

BRILHO - "Para ser bela, pare um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus".

CREME PARA AS MÃOS - Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem.

PÉS SUAVES -(Pv 4.26-27) Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação. Que você amiga tenha a oportunidade de viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor
.