segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA.

Na madrugada de (25/09/2011), eu acordei e estava orando, assim como muitas madrugadas o Senhor me acorda para orar, então eu continuei, mas desta vez era uma oração diferente.
O Senhor me pediu para eu estivesse dando graças pelo que Ele fez em minha vida durante este ano que se passou.

Meu melhor presente Pai, foi ser tocada pelo seu Filho Jesus Cristo e ter me tirado da escuridão que enchia meu coração e minha mente de pecado e tristeza.

Eu agradeço Senhor pelos pais que me deu... Eu não seria, esta pessoa e serva que sou, se não fosse os pais que o Senhor colocou para cuidar de mim, me amar, e me ensinar os caminhos que levam a Ti. Eu agradeço por esse lar, pela dedicação em todos os momentos, mesmo quando eu reconheço que não merecia, daí o amor sempre parecia maior,  os cuidados se dobraram.

Obrigada pelos meus irmãos, que nunca um abandonou o outro, momento de alegria e alguns de lutas e tristezas, mas sempre juntos, nos respeitando e nos ajudando.

Meus filhos Senhor, oh como sou grata Senhor, por ter me escolhido para cuidar, educar, mesmo que meio atrapalhada eu consegui ensinar um caminho que leva a Ti.
Como eu amo meus filhos, me perdoa se em alguns momentos eu não correspondi com o que o Senhor esperava e desejou que eu fosse como Mãe. Mas o Senhor sabe como sou grata pela vida deles, quantas vezes eles oraram pedindo ao Senhor uma transformação em minha vida.

Senhor obrigada pelo anjo que o Senhor colocou na minha vida, ela sabe o quanto tem sido importante para mim e o quanto eu a amo, Tia Cleusa você não é só uma tia, você é um anjo que o Senhor nos presenteou, como te amamos.

Obrigada Senhor pelos Pastores que hoje cuidam de minha família e minha vida. O Senhor colocou o Pastor Alberto na nossa vida e não foi em vão, como eu aprendi e continuo aprendendo com esse homem de Deus. O Pastor José Fabrício, um homem simples que não sei se ele sabe mas como é bom sentir um abraço dele, nos faz sentir protegidos e amados.

Senhor meus amigos, tantos se passaram, mas alguns marcam minha vida para sempre.

Obrigada pelas minhas amadas irmanzinhas em Cristo,  eu não vou colocar os nomes de todas, para não ser injusta, mas cada uma de uma maneira ou outra, estiveram presente na minha vida, umas mais recentes outras um pouco a mais tempo, mas todas eu amo muito.

Te louvo Senhor pela Viviane, sem palavras para agradecer por tudo, Salete, minha amiga e confidente, Mara como eu tenho aprendido com seu testemunho de vida, Lucimara, Adriana, Adriane Pucci você consegue adoçar meu dia sabia, Grace, Bruninha, Osnilda, Dulce, Claudia De Vico, Geruza, Pastora Edi, Beth Gavioli,  vocês fazem parte da minha transformação, eu amo todas vocês.

Senhor, Te agradeço pelos Ministérios, Farol Kids, como eu aprendi a amar as crianças e as pessoas com quem trabalhamos.
O Ministério Adoradores sem Fronteiras, Ernani, um líder que o Senhor colocou para me  ajudar e ensinar a ter mais intimidade contigo,  é ali que o Senhor me fortalece, me alimenta, e me prepara para interceder pela nossa Igreja, pelos nossos lideres, etc ...
Missões... como tenho aprendido Senhor, a me doar mais, amar mais o meu próximo, e valorizar o que eu tenho. Como eu amo fazer Missões Pai.

Para finalizar eu quero Senhor agradecer pela vida da Cleusa Frufrek minha mãe espiritual, uma mulher que se importou por mim, chorou, clamou pela minha alma, e o Senhor na sua infinita misericórdia ouviu e me tocou, obrigada pelas palavras duras, mas com amor, que muitas vezes ela precisou me dizer, pois foi assim que eu consegui me firmar em Jesus.

Obrigada Senhor por mais um ano servindo ao Deus que tanto me amou dando seu Filho Jesus por amor a minha vida, para que hoje eu pudesse ser salva. Sei que ainda trabalha em minha vida e que muitos desafios estão por vir, mas muitas bênçãos e conquistas também  e com o Senhor eu posso e vou muito mais longe do que eu mesma poderia imaginar. Te amo Jesus  Cristo, sem Você Espírito Santo eu nada seria. Amém

Nancy