terça-feira, 25 de julho de 2017

PERDÃO


Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".Mateus 6:14,15


Se nós perdoarmos, receberemos perdão, essa é uma verdade que nos deve motivar. Se realmente compreendemos o que Jesus fez na cruz, o perdão deve fluir no nosso coração.




O perdão é uma das coisas mais libertadoras que alguém pode fazer. A falta de perdão é como uma pedra amarrada na perna de alguém, que a arrasta para o fundo do mar.
Se Deus perdoou os nossos pecados e se nós queremos ser parecidos com Deus, que motivos podemos ter para não perdoar alguém?



CONSAGRE SUAS MADRUGADAS A DEUS!

EXEMPLOS BÍBLICOS – HOMENS E MULHERES QUE DEDICARAM SUAS MADRUGADAS A DEUS:

Abraão, o Pai da fé levantava de madrugada para buscar a Deus: “Tendo-se levantado Abraão de madrugada, foi para o lugar onde estivera na presença do Senhor” (Gênesis 19:27; conferir Gênesis 21:14).

Jacó, o homem que lutou com Deus e venceu levantava de madrugada: “Tendo-se levantado Jacó, cedo, de madrugada...” (Gênesis 28:18).

Moisés, líder guia do povo de Deus levantava de madrugada: “Moisés escreveu todas as palavras do SENHOR e, tendo-se levantado pela manhã de madrugada, edificou um altar ao pé do monte..." (Êxodo 24:4).

Jesus, nosso Mestre e exemplo na comunhão com o Pai, levantava de madrugada: “Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava...” (Marcos 1:35).
Os apóstolos, seguindo o exemplo do Mestre Jesus levantam de madrugada para ir ao Templo: “De manhã bem cedo, entraram no templo...” (Atos 5:21).
Há na Bíblia ainda muitos outros exemplos de pessoas que fizeram muito por Deus por tê-lO buscado de madrugada. Veja:
a) Josué (Josué 3:1; 7:16);
b) Gideão (Juízes 6:38);
c) Ana e Eucana (I Samuel 1:19);
d) O profeta Samuel (I Samuel 15:12);
e) O rei Davi (I Samuel 17:20);
f) O fiel Jó (Jó 1:5);
g) Maria Madalena (João 20:1), etc.
Deus abençoe sua madrugada...🙏📖

ESTOU DE VOLTA...

Depois de um ano, estou de volta... Espero que esse blog continue a abençoar sua vida em nome de Jesus...