quarta-feira, 19 de junho de 2013

DEVEMOS TESTEMUNHAR AS BENÇÃOS DO SENHOR NA NOSSA VIDA....


Graça e Paz.... Meu nome é Nancy Rosendo, mãe do Paulo Gariel, Murilo Augusto e Daniel Henrique, benção do Senhor na minha vida, abaixo de Jesus Cristo eles são quem eu amo mais. Hoje estou aqui para testemunhar rapidamente as maravilhas do Senhor na minha vida, a palavra de Deus fala em Isaías 50:4A  O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Espero que as palavras que vou dizer agora possam ajudar a você que está cansado, pensando em desistir, que meu testemunho venha a fortalecer e edificar sua vida.
Hoje não vou falar de quem eu fui antes de Jesus, mas sim do que Ele vem fazendo na minha vida.
Meu passado entre 1988 até 2010 não teve momentos onde eu pudesse me orgulhar muito, isso por minha própria escolha,  eu me desviei dos caminhos do Senhor, o qual eu já estava a mais ou menos uns 3 a 4 anos, eu me afastei do meu primeiro amor. E neste período foi muita frustração, desilusão, adquiri doenças da alma, e me perdi totalmente dos caminhos do Senhor. Mas em uma  outra oportunidade eu testemunho sobre isso.

Mas ao contrário de muitas pessoas, muitas mães que oram pelos seus filhos, o meu filho na época com 18 anos, orava por mim, clamava pela minha vida, ele pedia nas reuniões dos jovens que orassem pela restauração da vida de sua mãe. E Deus ouvindo esse clamor, foi lá naquele lamaçal de pecado, me resgatou das profundezas do inferno, onde satanás e o mundo estavam me fazendo de marionete, me usando para levar pessoas a se perderem, me usando para amaldiçoar vidas, Deus na sua infinita bondade me tirou na hora certa, na hora em que satanás estava pronto para me tirar a vida, Deus me pegou pelas mãos e me resgatou.
Em maio de 2010 fui para o Encontro com Deus, onde o Senhor começou um processo de cura, libertação e restauração. A partir deste dia,  nunca mais fui a mesma. Minha vida tem sido totalmente dedicada à servir ao Senhor, quero ser usada por ele mil vezes mais do que o mundo e satanás me usou.
Eu digo todas as manhãs: Senhor Eis-me aqui, usa-me onde e da maneira que quiser, E cada vez que eu me disponho a um trabalho do Senhor, mesmo sem merecer Ele me recompensa, não com dinheiro, mas com bênçãos, com milagres, cada dia eu vejo o agir de Deus se manifestar na minha vida e de meus filhos.  Deus me surpreende sempre, eu nunca me imaginei ir para o Encontro para ministrar a palavra, eu nunca me imaginei na frente da igreja orando por vidas, e ontem fui mais uma vez surpreendida ao ser convidada a testemunhar em uma reunião.

Mas para isso tive que renunciar, eu precisei renunciar meu EU, minha CARNE, eu sempre fui insaciável em muitas áreas, e muitas vezes eu precisei ficar de joelhos e clamar ao Senhor para que conseguisse vencer alguns desejos carnais. Quantas noites eu acordei chorando desesperadamente, pedindo perdão ao Senhor pelos desejos de minha carne e do meu coração.

Hoje eu estou aqui, tenho meu discipulado com 12 mulheres, se hoje posso orar, impor as mãos sobre vidas, se o Senhor tem me colocado para cuidar de vidas, algo que para mim é muito sério, é porque eu permaneci, mais difícil  que vir é o permanecer, muitos pessoas fazem o Encontro, tem uma experiência com o Senhor mas não permanecem, precisamos todos dias renunciar nossa carne, ter mais intimidade com o Senhor, e como posso ter intimidade com o Senhor? Buscando todos os dias ler a Sua palavra, orar, jejuar, clamar por um renovo sempre. È de graça, e é isso que tem me ajudado a permanecer.  

Não pensem que não tenho problemas, que não tenho lutas, sim tenho e muito, mas eu sei que Deus esta comigo, e hoje passar por elas é mais fácil, pois Deus tem sido muito misericordioso, muitas vezes eu paro e fico pensando, eu não mereço tudo isso Senhor, mesmo eu sendo cheia de defeitos, o Senhor tem feito tanto na minha vida... E a resposta é: Eu te amo!!! Mesmo sem merecer Ele deu a sua vida por amor a mim e a você!

E o que temos feito por Ele e  para Ele?