domingo, 22 de agosto de 2010

ACEITE JESUS HOJE...

Outro dia uma pessoa me ligou, e chorando me falou: Eu quero sentir isso que você esta sentindo, eu quero esse sentimento, esse amor por Jesus que você tem, mas sei que tem outras pessoas que também desejam sentir e viver isso que eu e meus filhos estamos vivendo, sentir o amor de Jesus, ouvir a sua voz, ser obediente, então resolvi passar o ponto principal para  que você que ainda não tem Jesus ou que tem dúvidas de sua salvação, possam hoje tomar uma decisão.
A salvação é o maior dom de Deus para nossas vidas. Em sua infinita graça, Ele enviou seu próprio filho Jesus para morrer na cruz e assim, levar sobre si todos os nossos pecados, para que todo que nEle crer tenha vida eterna. A salvação é individual e é um ato voluntário. Aceitar Jesus Cristo como único Senhor e Salvador é uma posição de fé que precisa ser tomada e, uma vez recebida no coração, deve trazer um real arrependimento dos pecadores uma completa transformação de vida. Éramos trevas, mas depois da conversão, passamos a ser luz. Dessa forma, há uma mudança em todas as áreas de nossa vida, eu disse todas. Com Jesus como Senhor, passamos a ser mais que vencedores. Mesmo que haja lutas, venceremos cada uma delas.
  1. “Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo” (Romanos 10:9)
  2. “Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus” (I João 4:15)
  3. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (I João 1:9)
  4. “Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mateus 25:34)
  5. “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14:6)
  6. “Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens” (João10:9)
Se deseja ter Jesus como seu único Senhor e Salvador, de coração faça essa oração
“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”