terça-feira, 6 de julho de 2010

SERVIR AO SENHOR COM RETIDÃO E FIDELIDADE





"Agora, pois, temei o Senhor e servi-o com toda a retidão e fidelidade. Tirai os deuses que serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi o Senhor. Porém se vos desagrada servir o Senhor, escolhei hoje a quem quereis servir: se aos deuses, a quem serviram os vossos pais além do rio, se aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porque, quanto a mim, eu e minha casa serviremos o Senhor." (Josué 24,14-15).



Satanás trabalha todo tempo para capturar, aprisionar, cativar nossos filhos, mas o Senhor quer nos despertar, para que diante Dele façamos um compromisso.


Precisamos conhecer intimamente Deus, para que nossos filhos também venham conhecer através de nossas vidas.


Satanás se sente incomodado quando nossa família esta toda diante do altar do Senhor, e muitas vezes coloca em nossa mente em letras grandes e coloridas DESISTA.


È exatamente isso que os principados e potestades nos dizem diariamente. E esta força não é nossa è do Senhor. E eu digo que a palavra “DESISTIR”, não faz parte de meu vocabulário.


A oração de uma mãe em favor do filho é, abaixo de Deus, a maior proteção que os filhos podem receber. E quando mulheres se unem para orar em favor dos filhos, um poder sobrenatural é liberado e muitos milagres começam a acontecer. Ser abençoado é ter a graça de Deus sobre nós.


Quando uma mãe dobra seus joelhos em oração pelo seu filho, ela está não só liberando a graça de Deus sobre a vida dele como também protegendo-o contra as ciladas do inimigo.


Mãe, se você ainda não se despertou para isso, peça agora mesmo ao Senhor este discernimento, pois quando você compreende a importância de orar pelos seus filhos, você passa a ver a diferença na vida deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário