quinta-feira, 22 de julho de 2010

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres” (Sl 126.3)


Profetizo que seu final de semana será grandemente abençoado em nome de Jesus, se foi boa sua semana, seu fim de semana será melhor ainda pra glória de Deus!








Você já olhou a sua volta hoje? No caminho do trabalho notou como a paisagem é bela?

Já parou para observar a beleza do céu mesmo que ele esteja nublado?

Se sua resposta foi simplesmente não, então minha sugestão é que você comece a reparar em tudo ao seu redor, desde as coisas mais simples até as mais magníficas. Tudo o que seus olhos podem ver foi feito por Deus ou por sabedoria que Ele mesmo deu aos homens pra fazer. Este versículo “Grandes coisas fez o Senhor por nós…” é a mais pura verdade, Ele que é um Pai tão amoroso e dedicado se preocupa em fazer coisas grandes para seus filhos amados. A começar da natureza tudo o que foi feito, foi pensando no homem, e olhe só que fantástico, no versículo diz que é por causa das grandes coisas feitas por Deus é que estamos alegres. Mas Deus não só FEZ, isto é, no passado, Ele ainda FAZ grandes coisas na SUA vida e tem muito mais para fazer. Ele jamais se esquece de seus filhos amados, só o fato de você estar lendo esta mensagem hoje, já é uma grande coisa, isso significa que mais um dia você amanheceu por causa dos cuidados do Criador, mais uma oportunidade o Senhor está te dando. Não jogue fora esta oportunidade, Deus está fazendo coisas grandes para você, por você e através de você. Aguarde, confie e acredite, Ele é quem mais se preocupa em te ver feliz, grandes realizações e conquistas estão preparadas especialmente pra você.

Abra os olhos e veja pela fé as grandes coisas que estão nas mãos de Deus pra você e sua casa. Abra os braços e deixe ELE te abraçar!

Que o Senhor te abençoe muitíssimo, um ótimo final semana com CRISTO.

NANCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário