sábado, 24 de julho de 2010

JESUS????? QUE AMOR É ESSE???????




A cada dia podemos sentir e perceber que a volta de Jesus Cristo está próxima. 

Nesta semana eu pude provar mais intensamente desse amor maravilhoso, foi uma semana de      muitas lutas, mas no nome de Jesus Cristo de todas elas tiveram vitórias. Eu tenho certeza que estamos em um tempo de preparação  o  amor de Jesus nos constrange, nos emociona.Todas as vezes que penso em seu amor, algo queima dentro do meu coração. Eu sei o quanto nós não somos dignos de tamanho amor. Por este motivo, choro quando penso em tudo isso. E a pergunta que fazemos é: JESUS, QUE AMOR É ESSE?



Deus criou os céus, criou a Terra e tudo o que neles há (Gênesis 1.1). Nos criou da  maneira mais linda que nem sequer poderia passar em nossos pensamentos. Ele mesmo nos moldou, à sua imagem e semelhança. E ainda soprou em nossas narinas e nos deu o Seu Próprio folego de vida (Gênesis 1.26; 2.7). Nós possuímos a essência do Criador. Sabemos que Adão foi o primeiro homem e Eva a primeira mulher. Eles tinham comunhão com Deus. Tudo era perfeito. Deus conversava com eles todos os dias. Como deveria ser especial esses momentos. Pra mim seria o melhor momento da vida: Deus querendo falar comigo sempre, sem nenhum impedimento. A conversa deles não tinha nem um tipo de problemas. Mas um dia o pecado entrou na Terra e no coração do homem. A amizade do homem com Deus acaba... a comunhão tão preciosa se dissipa. Esse mal foi passando de geração em geração. Mas Deus nos amou tanto, que nos deixou tudo preparado. Quando o dia mais terrível da História da Terra aconteceu, Ele não exterminou a raça humana. Ele simplesmente trouxe algo que não existia: a correção. Ele nos deu uma nova chance. E algo maravilhoso aconteceu no céu... Jesus o filho de Deus, começa a preparação para vir a Terra. Ele já havia decidido... O tempo passou. "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu" Isaías 9.6

As profecias se cumpriram e veio a nós o Emanuel, Deus conosco. Finalmente Deus fica conosco.Tudo o que Jesus passou neste mundo foi por amor. Foi acusado, foi humilhado, foi traído, chicoteado, em sua face cuspiram. Foi coroado com espinhos, carregou uma cruz que não era sua, foi pregado no madeiro, suportou horas em agonia. Sabe o Resultado de tudo isto? Ele aguentou tudo só pra poder ter a sua amizade de volta. Toda a dor foi enfrentada para que um dia você nascesse e no seu coração existisse a vontade de querer ser amigo Dele. Ele te amou sobremaneira. Tanto que Ele faria tudo outra vez. Porque Ele não poderia passar a eternidade sem você. Ele nos deixou bem claro, o seu amor por nós.

A resposta da pergunta que escrevi lá em cima é a seguinte: É o amor que Jesus sente por você. É esse sentimento que deu forças para que Ele viesse vencer o mundo e a satanás. O que Jesus sente por você, amado meu, amada minha, é o que deu força para Ele enfrentar a dor. Foi o amor que o fez deixar Glória para vir a Terra, ganhar você de vez. O que Ele sente por você é a razão da Salvação: Trazer você de volta para presença Dele, nos braços de amor.


JESUS COMO EU TE AMO... NANCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário