sábado, 31 de julho de 2010

Jesus, razão da minha vida!



Tu e somente TU! É a razão da minha vida. Se não fosse por ti, não estaria aqui. Mas sei que o Senhor pagou um preço muito caro por mim. Por mais que as dificuldades venham sobre mim, me assustando e me dizendo que eu não sou nada, eu sei que Tu estás comigo onde eu for. Sei que Teus braços vão guiar meu caminho. Sei que na hora certa, tudo vai voltar ao seu lugar e tudo vai dar certo. Não é porque alguns tentaram destruir o meu sonho que eu vou deixar que eles levem minha vontade de viver e minha razão de lutar. Por mais que tropece e caia, Tu sempre estás comigo pra me levantar e me dar força pra continuar seguindo em frente. O caminho que eu escolhi não é fácil. Pelo contrário, é cheio de pedras escondidas, espinhos pontudos, armadilhas doloridas e em muitas delas eu caio, mas sempre, o Teu amor me sustentou. Me corrigiu com amor, e acalmou meu coração quando eu não via mais saída. Sempre Tu estiveste lá. E não vai ser agora que eu vou deixar de te louvar e de te agradecer por tudo. Não vou deixar que outros roubem meu ar. Nem que tirem meu chão. Os Teus sonhos vão se realizar na minha vida. Não importa o que aconteça, ou o que façam para mim. Minha vida é Tua. E tu me conduzes ao teu amor. Não sou absolutamente nada sem Ti, e não quero saber o que seria se não Te tivesse comigo. Tu és meu maior amor. Único e verdadeiro amigo. Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário