quinta-feira, 15 de julho de 2010

MINHA ORAÇÃO NESTA MANHÃ


Senhor, obrigada por até aqui estar me ajudando e fortalecendo para que eu venha vencer as inúmeras barreiras diárias e agradeço por me dar o Espírito Santo para me ajudar a discernir e entender que muitos desejos e pensamentos que brotam em meu coração não são de Ti. Sei que satanás anda ao meu derredor, para tentar me entristecer com lembranças do passado, colocando pensamentos que só me fazem tirar a paz e colocar dúvidas em meu coração, mas em nome de Jesus Cristo com a autoridade que o Senhor me deu eu repreendo todos esses pensamentos, e Te agradeço por estar me transformando em um vaso novo, limpo, alvo, cheio de santidade.
Coloque–me Senhor de joelhos, se preciso for com o nariz no pó, no chão, para que eu  nunca esqueça qual é o meu lugar, que o meu “eu” nunca possa estar acima de Ti. Coloque-me Senhor, sempre aos seus pés, e quando eu não estiver nessa posição, se preciso for, coloque lutas em minha vida, para que eu não venha vacilar, e jamais me deixe escapar de Ti Senhor, e mais uma vez se preciso for me mostre meu devido lugar, no Seu altar, a seus pés, com o nariz no pó, me humilhando diante de Ti, para que o Senhor somente seja exaltado.
Se no caminho eu sentir medo ou faltar em mim fé suficiente, me afunde no mar como Pedro, não me deixe vacilar na confiança e na fé. Eu sei que posso clamar e sei que o Senhor me estenderá suas mãos, para que eu não morra, me fará submergir e em Sua direção irei caminhar.
Eu quero um terremoto do Senhor em minha vida, e sei que as paredes do medo, da dor, e do inferno irão cair, eu irei vencer, com sua ajuda Senhor, e correrei para Seus braços meu Amado Salvador, até que um dia não só correrei mas voarei mais alto, mais perto de Ti, faz meu Senhor dessa terra estéril, uma terra fértil, para que desse pequeno grão, possa crescer uma árvore forte e frutífera.
Quando me enfraquecer o desejo de Te adorar, coloca em meus lábios o Seu louvor, chorando aos seus pés, prostrada em seu altar, querendo sempre estar Contigo meu Senhor, não quero entristecer o seu Espírito Santo, pois só eu sei o quanto me custou viver sem Ele, só eu sei o que sofri por não estar perto de Ti meu Amado Salvador.

Nancy

Nas minhas viagens pela internet encontrei esse texto abaixo, e é isso que tenho vivido em minha vida.

"Na minha angústia clamei ao Senhor e Ele ouviu a minha voz. Perdido, me encontrou, da morte me livrou, quebrou as barreiras. Sempre estive preso ao meu prazer e a minha dor, mas hoje eu conheço a liberdade no Senhor. Livre sou! Livre sou. Só me resta abrir os braços e desfrutar da esperança que Ele deixou. Livre sou! livre sou! Sua palavra é meu escudo e nela permanecerei. Quero Te Louvar Senhor, Te adorar aonde for! Quero sempre proclamar o Teu Poder, louvar! Minha vida entrego a Ti. Quero apenas Te servir pois Tu me libertaste. Quero ser livre dos meus preconceitos, livre dos meus erros. Quero ser livre das lembranças que me prendem ao passado, livre de todo sentimento de culpa, da minha natureza pecaminosa, do egoísmo que me prende a mim mesmo, quero ser livre para receber o poder do Espírito Santo em minha vida" Livre Sou ( Leonardo Gonçalves)

Um comentário: