sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Em tudo, dai graças porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco. (I Ts 5:16)

Meu coração está cheio de alegria e gratidão a Deus!



Bom dia... ontem eu me olhando no espelho questionei a Deus sobre algo que Ele me deu oportunidade de estar melhorando em minha aparência, eu disse a Deus, Senhor bem que poderia ser diferente do que vamos fazer né, mas como financeiramente não terei condições eu aceito e agradeço a oportunidade de realizar meu sonho de voltar a sorrir, que o Senhor esta me ajudando a realizar, saí fui fazer minhas coisas e dormir, mas de madrugada eu acordei e o Espírito Santo me falava, agradeça filha, e vinha esse versículo na minha mente a todo momento, agradeça, e eu perguntava, Senhor eu agradeço por tudo que tens feito na minha vida, eu agradeço pelos meus filhos, pela nossa saúde, pelo alimento, pela cama quentinha que temos, pelo nosso trabalho, enfim tudo que eu lembrava eu agradecia, mas o Espírito Santo continuava, agradeça filha... e eu continuei agradecendo a Deus por tudo, pelo meu respirar, andar, falar e acabei adormecendo.

Hoje pela manhã fui ao dentista como marcado, e ele me olhou e disse assim, olha ontem depois que você saiu fiquei pensando, eu posso fazer algo melhor para Nancy, eu vou melhorar seu sorriso como você deseja, daí eu me assustei e logo perguntei, mas e o valor? Ele me disse, vou fazer pelo mesmo valor que combinamos. Daí eu entendi o que eu deveria agradecer, Deus conhece o desejo de nossos corações, Ele sabe o que é melhor para mim, e na mesma hora eu olhei para o dentista e falei, que eu na verdade não estava satisfeita com o que seria feito antes, mas se era o melhor de Deus eu aceitava e contei a ele que Deus tinha me acordado na madrugada e pedindo para que eu agradecesse, e que só naquele momento eu estava entendendo o que seria, que era esse gesto dele.

Você que esta lendo agora esse testemunho meu, pode estar achando tudo isso uma grande besteira, mas se você soubesse a importância que esta sendo para minha vida poder voltar a sorrir, e que eu só estou conseguindo isso porque esse Deus que sirvo é maravilhoso e tem me ajudado.

Mas não é só para mim, você também pode experimentar essas maravilhas, gente é maravilhoso ser acordada ouvindo a voz de Deus, eu hoje falo com Deus como falo com você. E Ele me responde, algumas vezes com espere, agora não, mas Ele me responde. Eu amo esse meu DEUS, eu amo o ESPIRITO SANTO e eu amo JESUS mas que tudo em minha vida.

NANCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário