domingo, 23 de janeiro de 2011

2011 O ANO DA SANTIDADE AO SENHOR...



Leia com ATENÇÃO: ”Porém no quarto ano todo o seu fruto será santo para dar ao Senhor” (Lv. 19.24). 



O milagre que todos buscam para o ano de 2011 será conquistado após a aplicação da fé com as obras já que a fé é poderoso, infalível e insubstituível... “Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam” (Hb. 11.6); mas é importante lembrar o que a bíblia diz que, “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.” (Tg. 2.20).
A entrega de um fruto santificado ao Senhor é o segredo para as maiores conquista desse ano, ou seja, a busca pela santificação que é fundamental para nos encontrarmos com Deus... “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.” (Hb. 12.14),
Para alcançarmos essa santificação, é preciso que nos apliquemos com total dedicação à fé e as obras (renúncia, submissão, devoção, convicção, certeza, etc...).

2011 O ano da Santificação ao Senhor...

Dedique-se em cumprir essa convocação para o ano de 2011, esforces se para estar em todos os cultos da sua Igreja, submeta-se a suas lideranças, renuncie o pecado a cada dia e viva o melhor ano da sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário