segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Bom Perfume


Para a mulher que deseja ser o bom perfume de Cristo aqui nesta terra, colocarei alguns conselhos para que você exale na beleza da sua alma e na paz de seu espírito, por onde passar.


"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz." Isaías 43.18,19

Primeiro: Você não deve viver no passado, lembre-se que Deus é o restaurador, Ele já levou sobre si todas as nossas dores e enfermidades, inclusive as que estão na alma.

Segundo: Não tenha medo! Seja confiante, acredite que você é capaz de conquistar o impossível, confie em Deus para ajudá-la a vencer suas dúvidas e receios.

Terceiro: Aprenda a usar sua fé diante das situações difíceis, o Senhor Jesus nos deu poder para pisar em serpentes e escorpiões.

Quarto: Procure orar por você, pedindo forças e renovação para enfrentar o dia-a-dia, confessar algo que esteja perturbando seu coração, amargura, ressentimento, ansiedade.

Quinto: Seja discreta, nunca procure chamar a atenção dos outros para si, falando alto, usando roupas que não lhe impõem respeito, sendo desagradável aos olhos de outras pessoas.

Experimente! Você irá descobrir que a verdadeira transformação está mais perto do que imagina, é só seguir os passos do Senhor Jesus!


POSTADO POR MULHERES VIRTUOSAS
http://virtuosasmulheres.blogspot.com/2009/02/o-bom-perfume.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÚSICA QUE EDIFICA

Pesquisar este blog