sábado, 15 de janeiro de 2011

Romanos 8:3


 “Porque aquilo que a Lei fora incapaz de fazer por estar enfraquecida pela carne, Deus o fez, enviando seu próprio Filho, à semelhança do homem pecador, como oferta pelo pecado.”
Senhor, nossa falta de entendimento nos causa muito conflito interior que é
completamente desnecessário! Sentimos o poder da lei do pecado na nossa
carne, e pensamos que nós mesmos deveriamos ter a força de vontade para
negar esta lei; pensamos que obedecendo a Lei da Velha Aliança poderia nos
livrar da lei do pecado. Sentimos derrotados cada vez que andamos na
carne, obedecendo seus desejos.
Ajude-me, Senhor, a entender o tamanho da Tua Salvação. Te louvo porque a
minha libertação é completa, não porque eu tenho a força de vencer, mas
porque Jesus venceu através da Sua oferta pelo pecado. A vitória já é
minha! O Senhor já fez tudo; a minha parte e só aceitar e aproveitar
através da fé. Não deixe-me, Senhor, perder de vista o fato que Jesus
tomou meu lugar na cruz para eu poder tomar o lugar dEle como Teu filho -
eternamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário