sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOSSOS JOVENS

Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a palavra do Senhor é fiel; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam. II Samuel 22:31



Efésios 6, 10-12 “nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais


Vamos orar e clamar  pelos nossos jovens, eles estão se perdendo e sendo alvo de satanás.

Não estou falando dos jovens que estão no mundo já perdidos. Aqueles precisamos ir buscar e ganhar suas vidas para Jesus. Estou falando de nossos amados de dentro das Igrejas, satanás tem tentado contra esses jovens e adolescentes e muitas vezes tem conseguido.

A internet, as músicas, a pornografia, prostituição, mentirinhas, etc... coisas que parecem tão sem importância,.

_ Que mal isso faz tia?
_ Isso esta poluindo sua mente, isso esta te fazendo ficar cada dia mais longe da Santidade do Senhor.

Senhor, tu conheces meu coração e sabe a dor que estou sentindo em escrever essas palavras. Eu estou a cada dia mais, vendo jovens se perdendo nas drogas, na prostituição virtual, alguns tentando tirar suas próprias vidas.

Pais, lideres, igreja, vamos orar , levantar um clamor pela vida de nossos jovens, não vamos agir como se nada estivesse acontecendo, não vamos perde-los para satanás. O que adianta nos preocuparmos com nossa Santidade e nossa Salvação e deixar que eles se percam?

Você pode estar pensando assim: Tudo tem o seu tempo, no tempo do Senhor meu filho(a) vai estar na igreja servindo ao Senhor, um dia ele acorda, pois eu te digo que esse dia pode não chegar, e seu filho(a) se perder ou pior você perder seu filho(a), precisamos nos humilhar na presença do Senhor e clamar pela vida deles.
  
Satanás tem agido através de coisas simples, que não tem importância para você, é desta maneira que satanás esta entrando e aos poucos contaminando nossos lares, nossos filhos. E sabe quando você vai perceber?  Quando ele já estiver totalmente perdido.

Eu quero Senhor, ver meus filhos, meus amados jovens os da minha igreja como os que conquistei o carinho e são de outras denominações, quero ver todos eles sendo salvos e servindo a Ti Deus, quero que eles tenham uma mente e coração puros.

Senhor faz uma transformação na vida desses jovens, para que eles possam ser missionários usados por Ti Senhor Jesus, para salvar outros jovens que estão perdidos no mundo.

Cuidado Amado, com o que você tem permitido seus olhos e de sua família ver, o que estão ouvindo, e o que tem alimentado suas mentes e corações.

SANTIDADE  JÁ É O QUE O SENHOR DEUS ESPERA DE NÓS.

Você acha que será possível levar uma vida de santidade no meio de uma geração corrompida e perversa? 

Nan Rosendo




Perdidos estão nossos jovens
Sozinhos nessa escuridão
Como pássaros feridos
Sem rumo sem direção
Vícios, violência e morte
Parecem problemas sem solução
Quero estender a mão amiga e mansa
Levando fé, amor e esperança..
E nesse caminho tortuoso
Uma palavra, um carinho
um abraço generoso
Não podemos mudar
o mundo todo
Mas podemos começar
Algo novo
Vamos dar as mãos
E tirar nossos jovens
Da escuridão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário