sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Chuva à tua terra.


O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
Deuteronômio 28:12

Hoje em dia com a facilidade de acesso ao crédito, devido a quantidade de bancos e financeiras, muitas pessoas tem se envolvido com dívidas, e isso tem sido causa de muita tristeza, muito sofrimento, destruição de lares e vergonha para aqueles que tomam emprestado e não conseguem pagar.

Vemos que isso não está nos planos de Deus, veja o que diz as escrituras, o Senhor abrirá o seu bom tesouro, Ele abençoa a obra das nossas mãos, além do necessário, pois ainda poderemos emprestar a outras pessoas que necessitam.

Mas isso é no Seu tempo!!! Então antes de pegarmos emprestado, vamos refletir se não estamos querendo antecipar as coisas, se não estamos sendo precipitados e por fim desonestos.

Deus tem o melhor, contudo é preciso esperar o momento certo, pois a ansiedade tem levado pessoas ao fracasso financeiro.

O salmista tinha desejos e sonhos, contudo refletiu e disse: Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Salmos 40:1.

Calma, Deus sempre faz completo, e ainda mais,
faz o melhor.

Pr. Alberto Inácio de Oliveira

Pense:
Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão.
Salmos 37:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MÚSICA QUE EDIFICA

Pesquisar este blog