quinta-feira, 30 de agosto de 2018

AVÓ PELA PRIMEIRA VEZ!!!

Quero partilhar a alegria que estou sentindo já há alguns meses desde que recebi a notícia de que vou ser avó de uma linda menininha… Vai ser minha primeira netinha… 
Estou muitooooooo feliz!!!
“Inexplicável a emoção que é quando descobrimos que vamos ser avós“.
Respiro profundamente e penso como tudo está passando rápido demais… parece que foi ontem quando vi o meu filho pela primeira vez… 25 anos atrás. Lembro-me do seu parto… dos meus “medos”… das minhas “ansiedades”… e da minha “alegria” que foi o seu nascimento… uma emoção muito forte que jamais esquecerei. 
A notícia nos apanhou de surpresa, mas encheu nosso coração de uma 
felicidade sem igual. 
Em breve serei avó pela primeira vez!!! E apesar de já me sentir como tal desde que soube da sua existência, mal consigo conter a felicidade e ansiedade para poder olhar seu rostinho, pegar em seu corpinho...
Querida Nina nossa meiga menina... saiba que já é muito amada, e em nós encontrará muito amor, carinho, compreensão incondicionais, pela vida toda...
Você mesmo antes de nascer, já nos trouxe muita felicidade...
Vovó ama você incondicionalmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário