sábado, 17 de julho de 2010

VOCÊ SABE FAZER OVOS COM BACON???



Publicado por Pr Alberto Inácio de Oliveira – Igreja Metodista de SAP em 24/02/2010


VOCÊ SABE FAZER OVOS COM BACON???

Deus tem nos chamado a participar destas atividades, sejam como líderes, ou como participantes. A participação é voluntária, mas tal como na produção dos ovos com bacon, precisamos atentar para duas realidades!!! “Envolvidos e comprometidos”.
            Para se fazer ovos mexidos com bacon precisamos  da galinha e do porco.
            Observe que a galinha está envolvida, pois ela botará o ovo para que se faça “os ovos com bacon”, ela usará de força para que a sua parte seja feita.  Entretanto, o porco está completamente comprometido, porque ele precisou dar a vida para se tornar bacon... Aí está a diferença! Muitos de nós estamos  apenas envolvidos, fazendo força para permanecer dentro da ação de Deus ou do  Ministério a qual fomos chamados, mas outros estão completamente comprometidos com a obra de DEUS e com a expansão de seu Reino, seja a grandes ou a pequenos, porque dão a vida ao seu chamado!
            Paulo escrevendo aos Colossenses, declara que: “tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens”(CL 3:23). Deus tem nos abençoado,  e deseja nos capacitar e usar para que sua obra seja completa.
            Pense nisso: Até que ponto meu envolvimento superficial com meu Ministério tem agradado a Deus, será que estou fazendo o suficiente?
            Estou comprometido, até a morte, com o que o Senhor confiou a mim?
            A nossa pergunta é?
            E você, é somente envolvido como a galinha, ou está realmente comprometido como o porco?

                                                                                              Pr. Beto e Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário