quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FELICIDADE CONSTANTE, SOMENTE O SENHOR PODERIA ME DAR

“porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo.”

I Co 2:15

Como é maravilhoso estar exalando seu perfume Senhor...
...esse perfume é diferente do que sentimos todos os dias é um perfume agradável e majestoso, é o perfume da essência de Deus.

Eu agradeço ao Senhor pelo bom e agradável perfume que eu e minha família estamos exalando, obrigada Senhor porque pessoas estão podendo sentir esse perfume e estão vindo até mim ansiosos e desejando exalar o mesmo perfume, que nossa vida continue sendo testemunho vivo das maravilhas que só o Senhor pode fazer, obrigada pela chuva de bençãos que tem derramado sobre minha vida, me fortaleça a cada dia para eu continuar na busca pela santidade, e que meu coração permaneça com grande desejo de ser semelhante a Ti.


Senhor quero ter o seu caráter em minha vida, quero continuar testemunhando as grandes maravilhas que o Senhor tem feito em meu lar e em meu trabalho.


Isso é Felicidade.... ter o Seu amor gravado em meu coração. Isso é Felicidade verdadeira e permanente, o seu grande amor Deus.

NANCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário