quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PORQUE A OPÇÃO DE ESTAR SOZINHA????

Essa pergunta foi feita para mim e lógico que a resposta não foi tão grande assim rsrsrs mas foi bem parecida e resolvi escrever sobre o assunto, porque tem muitas mulheres e homens solteiros esperando em Deus, assim como eu.


Claro que quem está sozinho quer namorar, mas eu depois de tanto apanhar aprendi que se não for algo verdadeiro, não vale a pena. Não quero estar com alguém só por carência. É um grave erro que as pessoas cometem, quando começam a namorar para fugir da carência. Querem alguém para sair da solidão, alguém que lhe dê atenção, carinho… Eu poderia estar namorando se quisesse, poderia “ficar” e não precisaria ser com o primeiro que aparece na minha frente, não tem uma enorme fila rsrsrs, mas existe quem se interessa por mim e eu poderia ter alguém só para chamá-lo de “namorado”, mas isso seria amor? Eu poderia ficar com alguém de vez em quando, só para suprir minha carência, mas isso me faria bem? Eu não quero entregar meu coração e muito menos meu corpo para alguém, que vai machucá-lo. Meu corpo é templo do Espírito Santo e meu coração pertence a Deus, não são meus. (I Corintios 6:19) - Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos

Eu escolhi não estar namorando nesse momento, porque não quero namorar “o homem errado”. Tomei a decisão de esperar pelo tempo de Deus. Posso fazer as coisas no meu tempo, ou ficar tranquila e deixar que Deus faça as coisas no tempo dEle. (Eclesiastes 3:1) Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.


Tá Nancy, mas e o que eu tenho a ver com isso?


Se você me perguntar isso, eu vou te responder: Você tem tudo a ver com isso!


Porque, se você é solteiro (a), eu te pergunto: como você tem se comportado em relação a essa situação?


Confesso que por muito tempo reclamei com Deus pelo fato de estar sozinha.


“Ah, Deus, tô tão sozinha” - “Eu quero um namorado” - “Todas as minhas amigas casadas ou namorando e eu aqui sozinha”


Foi ai que Deus me disse:


“Não andeis ansiosos de coisa alguma” – Filipenses 4:6.


- É preferível que você esteja sozinha, do que com um cara que não foi escolhido por mim, um homem que não vale nada… e aliás dona Nancy, você não está sozinha, EU estou com você!


(Isaías 10) ...não temas, porque eu sou contigo...


Deus nos consola em todas as formas. Inclusive, preenchendo esse vazio em relação ao fato de estar solteiro (a). Se você ainda está solteiro ou solteira, lembre-se disso: esse é o tempo que Deus está usando para moldar o seu caráter e de seu companheiro (a).


Se vocês não se encontraram ainda, é porque não é o tempo de Deus. Talvez vocês ainda precisem resolver coisas de suas próprias vidas com Deus.


Eu escolhi estar sozinha. Prefiro estar sozinha do que mal acompanhada.


Os solteiros podem se envolver mais intensamente na obra do Senhor.


(I Co 7:32, 33) “Pois quero que estejais livres de cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor, mas o casado cuida das coisas do mundo e em como agradar a sua esposa”.



PASSEANDO EM OUTRO BLOG ENCONTREI ESSA MENSAGEM E ACHEI MUITO BACANA:

Todo mundo tem sede de se abrir completamente com alguém… De ter experiência de um relacionamento profundo com alguém, de ser amado inteiro e exclusivamente.

Mas, Deus diz ao cristão:

“Primeiro, você tem que se sentir completamente

satisfeito, contente por ser amado só por Mim, aí

quando você se der totalmente e sem reservas a Mim,

quando você tiver um relacionamento pessoal e único

descobrindo que só eu completo sua satisfação, você

será capaz do relacionamento humano perfeito que

preparei para você.

Você nunca será unido a outro ser enquanto não se unir

comigo sem referência a ninguém, a nada mais, sem

referência a outro desejo ou sonho. Pare de fazer seu

próprio plano e deixe-me oferecer-lhe o plano mais

emocionante que existe, um que você nem imagina.

Quero para você o melhor, permita que Eu lhe traga o melhor.

Ponha os olhos em mim, espere grandes coisas, continue

a experimentar a satisfação que Eu sou. Continue a

escutar e aprender aquilo que Lhe digo.

Aguarde. Isso é tudo, sem ansiedade, sem preocupação.

E não olhe para as coisas que você pensa desejar.

Eleve os olhos para o alto, para além, para Mim, pois

ao contrário, vai perder o que quero lhe mostrar. E

então, enquanto você e seu alguém não estiverem

preparados (porque Eu estou operando para que

os dois estejam preparados simultaneamente), enquanto

ambos não se satisfizerem exclusivamente em Mim, não

poderão experimentar o amor que exemplifica o seu

relacionamento Comigo. É o amor perfeito. E Eu quero,

de coração, que você tenha o amor mais lindo. Desejo

que você veja em carne humana um retrato de seu

relacionamento Comigo, e que viva em vida concreta e

material a união eterna da beleza, perfeição e amor

que Eu lhe ofereço com a Minha presença.

Saiba sempre que você tem Meu amor completo.

CREIA ISSO, E SINTA SUA VIDA COMPLETAMENTE SATISFEITO(A)!”

Fonte: Autor desconhecido

Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário