segunda-feira, 18 de abril de 2011

DECISÕES PODEM TE LEVAR PARA LONGE DE DEUS

Muitas vezes nos preocupamos e olhamos o que é agradável ao nossos olhos, muitas vezes queremos o que nós achamos que é bom para nós, o que é bonito, o que pensamos que vai nos fazer bem !!

agora pare e pense se o que você deseja é a vontade de Deus na sua vida, agir pela aparência, pelo impulso, pela sua emoção do momento, só vai nos levar para baixo a cada dia mais. Fazer as coisas do seu jeito vai fazer com que você afaste Deus de você assim como aconteceu com a Eva quando comeu o fruto proibido em Gênisis 3: 6

- E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.


Eva foi contra a vontade de Deus que disse a ela para não comer o fruto, e ela foi e comeu porque achou que ela seria melhor se comece aquele fruto e ela acabou afastando Deus dela, que até então ela e Adão tinha contato com Deus face a face (eles só perderam) ...

E trazendo isso para nossas vidas, muitas vezes nos enganamos, pensamos em algo achamos que vai ser melhor que vai nos ajudar e no final das contas acabamos sendo frustrados pelas nossas próprias atitudes, e vemos que ouvir a voz de Deus, o que Ele tem para nós e ser obedientes a Ele é relamente o melhor para nós.

Temos que honrar com Deus, porque só assim Ele vai te honrar, e muitas vezes queremos que Deus nos honre, mas nos esquecemos que não estamos honrando com Ele e sendo desobedientes, ao que ele quer de nós !

Mas eai até quando você vai fica ai batendo a cabeça, até quando vai ficar ai querendo fazer o que parece ser "bom" para você, até quando vai ficar se frustrando com suas escolhas erradas .. até quando ?

-- Deixe Deus tomar o controle da sua vida, deixe que Ele vai fazer o que é realmente melhor pra você, embora muitas vezes não pareça mas ELE tem o melhor e concerteza ele vai te mostrar isso, e você vai ver que isso que eu falei é a real !

É difícil deixar de fazer o que desejamos, é difícil deixar de fazer o que achamos que é bom para nós, mas meu deixa ele toma conta disso, que só Deus sabe o melhor pra sua vida, só Deus sabe e tem o que é verdadeira mente bom ...

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2

- TODA GLÓRIA E HONRA A DEUS ...

QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA !
 
http://truekingofglory.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário