terça-feira, 20 de julho de 2010

MAIS UM TESTEMUNHO MEU



Isaías 43



10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e o meu servo, a quem escolhi; para que o saibas, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.


11 Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.

Deus usa diversas maneiras de falar conosco, eu creio que a principal e mais clara é através de sua palavra, mas Ele usa outras formas também, comigo Deus além de sua palavra tem usado pessoas, músicas evangélicas e outro dia falou comigo através de um sonho, e em nome de Jesus Cristo senti o desejo de compartilhar essa experiência com vocês, e que essas palavras sejam para edificação e crescimento espiritual e jamais para escândalo ou pedra de tropeço.

Para que possam entender meu sonho, vou antes contar uma experiência que estou vivendo, muitas pessoas chegam até mim e questionam a minha transformação, o porque de estar sendo tão extrema em algumas situações, como não ouvir mais músicas do mundo, ou não falar nem querer ver mais certas pessoas, não beber mais nem como aperitivo, não sair mais de minha boca palavras de mentira, de calúnia ou difamação, inclusive a transformação no meu visual, fui chamada e alertada para não me tornar fanática rsrsrs, pois eu digo sou fanática sim por Jesus Cristo, e para Ele e por Ele estou vivendo assim.

Mas mediante esses questionamentos e o fato de ser chamada de fanática, eu me prostrei diante de Deus e falei: Senhor não quero escandalizar seu nome, não quero ser fanática e não viver sua palavra, confesso que uma dúvida apareceu em meu coração, será que estou fanática, será que o Espírito Santo se entristeceu por eu estar assim, será que não é isso que Deus quer de mim? Será que estou mascarando tudo e na verdade continuo a mesma??? E muitos mais ??????? apareceram. E nesta noite, depois de pedir confirmação do Espírito Santo, eu tive um sonho. Vou tentar passar aqui mais ou menos o que eu vi.

Estava em um lugar escuro, muitas pessoas ali estavam chorando, e eu olhando, eu não sentia a mesma tristeza que as pessoas ali sentiam, alguns rostos eram conhecidos outros não, mas eles choravam e tinham uma dor e tristeza muito grande, e eu não entendia o porque e mais ainda o fato de que eu não estava triste e sim feliz, eu caminhava neste lugar, olhando para aqueles rostos tristes, quando eu vi um caixão, e fui me aproximando cada vez mais dele, e quando olhei, para minha surpresa a pessoa que estava lá morta dentro dele, era eu mesma. Sim eu mesma, e olhei tempo para mim mesma morta e aquelas pessoas chorando e eu ainda não tinha conseguido entender, quando senti uma mão em meu ombro, uma pessoa que eu não me lembro o rosto, me afastou daquela cena e me fez entender tudo aquilo, me levou para um outro lado, um local perto mas diferente onde eu podia continuar olhando eu morta naquele caixão e as pessoas ainda chorando.


Neste local onde essa pessoa (creio que um anjo) me levou, as pessoas estavam felizes assim como eu, e riam me abraçavam, era um local cheio de vida de paz, e então o meu Deus através do Espírito Santo me disse...Filha Amada, você morreu para o mundo, e o mundo chora sua morte, mas seus irmãos em Cristo estão felizes, não se preocupe estou contigo. Tenho visto sua dedicação, e reconhecido que você realmente me ama. Tenho um banquete preparado para você, continue assim, me buscando e principalmente testemunhando o que Eu seu Deus tenho feito na sua vida e de seus filhos.

Deus falou comigo neste sonho, e me tirou toda dúvida, quanto ao seu cuidado com minha vida e mesmo com lutas eu jamais me afastarei desse maravilhoso e grande amor, cada dia mais quero buscar a santidade e dizer sim sou fanática e muito fanática por JESUS CRISTO.

Obrigada Senhor por poder através dessa ferramenta que muitas vezes usei para ferir seu coração, pecar contra Ti, mas hoje estou usando para honra e glória do Seu nome, para engrandecer e mostrar as pessoas quão grande é o Senhor, e que não existe outro Deus semelhante a Ti, e que o Seu amor é o mais puro e sublime......TE AMO JESUS CRISTO, TE ADORO ESPIRITO SANTO DE DEUS.


NANCY

Nenhum comentário:

Postar um comentário